Solitude

Solitude

(Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, por que ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7)

Boa tarde primaveras!💚
Como foi a semana, os dias, as rotinas dentro de casa?! Confesso que eu tenho vívido experiências que vão me marcar para sempre
A todos nós.

Atualmente nosso tema tem envolvido um número muito grande de pessoas dentro de um contexto muito bem vivo permanecendo em cada um de uma forma, a solidão. Quem nunca se sentiu só uma vez na vida?
E faz parte ter esse sentimento, e deve compartilhado para que possamos desenvolver maneiras de, agir e combater essa “vontade por solidão”.

O aspecto de solidão e solitude na sua vida tem tido efeitos aparentes ou escondidos que só percebe quando bate aquela fragilidade, sentimentos rodeando sua cabeça de derrotas, que ninguém te ama ou valoriza os seus valores.
Júlia como vou distinguir quais dos dois eu tenho? Simples:
Autoconhecimento e seu olhares para si mesmo.

Solitude: É você estar em paz estando sozinho(a) ou não. É um estado do coração. Período de reflexão ou isolamento propositalmente.

Solidão: É um vazio que vem de dentro, interrompe o seu relacionamento com uma sociedade, e isso ocorre independente de quantas pessoas estejam sempre ali do seu lado.

Faça uma organização dentro de si.
Muitas vezes temos solitude ou solidão visíveis e invisíveis, não sabemos lidar, escondemos, sabemos lidar e antigimos pessoas que querem nós ajudar de uma boa maneira. Os teus altos e baixos nunca definem quem realmente somos e iremos encontrar vários novos começos após essa história de 2020.
A solidão podemos esquecer.
Lembre-se a solitude é um progresso para muitas mentes cansadas, ela nós dá uma oportunidade valiosa de ouvir a voz de Deus ecoando dentro desse coração despedaçado e introduz uma interiorização junto com a reflexão e renova todas as suas visões de um mundo totalmente rodeado de pessoas que se importam com sua vida, com seu dia, com seu cotidiano e que estão dispostas a te levantem. Você permite?!

(Gostaria de fazer um pedido a vocês, a quem sentir paz, faça. Mande esse post para uma pessoa e diga o quanto ela é real para você, real no sentimento de amar, de se importar, de ajudar.)

Não vamos permitir que o sentimento de solidão divida o nosso real momento.

Eu acredito em você, Deus acredita em você e manteremos nossa disposição ao próximo, ao amor, a lealdade, ao entendimento positivo, e assim a solidão se tornará um ponto pequeno rapidamente apagado por nosso potencial juntos.

Até nosso próximo post!💚
Seja uma inspiração.

2 comentários em “Solitude

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s